quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Júlia Dinheiro!

Como é possível que a Júlia Pinheiro “Apresentadora”, saia da TVI para assinar pela SIC, e o seu contrato upa, upa 1 milhão de euros ano, que mais coisa menos coisa 50 mil euros limpos por mês!

Só!

Como é que é possível? Portugal não está em crise? Ou será só na minha cabeça?

Na SIC a Júlia vai apresentar outro grande programa, uma cópia “barata” do Biggest Loser (Programa dos Gordos/Obesos).

Mas versão “tuga-coitadinho” gordinhos, e isto dá para pagar à Sr.ª Júlia Voz Estridente Irritante Pinheiro, 50 mil € por mês!

Credo, esta Senhora só apresentou ate hoje um programa (que eu me lembre), “ A Noite da Má Língua” , com um grande Miguel Esteves Cardoso, Rita Blanco, Manuel Serrão e o gigante Rui Zink.

Depois disso foi só programas para encher linguiças e alheiras de má qualidade, resumindo só programas de Bosta e mesmo assim, pimba, JACKPOT 50 mil € por mês!

Realmente Júlia percebo-te mais vale ser pimba, popularucho e brejeiro carregado de euros do que inteligente e visionário mas totalmente teso!

Boa Júlia continua assim!

Termos e Condições

As declarações aqui prestadas são da exclusiva responsabilidade do respectivo autor.O autor do blogue Pace et Sapere não se responsabiliza pelas declarações de terceiros produzidas neste espaço de debate. Quaisquer declarações produzidas que constituam ou possam constituir crime de qualquer natureza ou que, por qualquer motivo, possam ser consideradas ofensivas ao bom nome ou integridade de alguém pertencente ou não a este Blogue são da exclusiva responsabilidade de quem as produz, reservando-se o autor do blogue Pace et Sapere o direito de eliminar o comentário no caso de tais declarações se traduzirem por si só ou por indiciação, na prática de um ilícito criminal ou de outra natureza.

O Autor