quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Casa dos "Segredos"

Finalmente terminou a Casa dos "Segredos" e por isso posso emitir a minha humilde opinião sobre este líder de share da belíssima televisão portuguesa.


Como em todos os programas deste formato, o fim é sempre o mesmo… quem não chora, não mama, e vá lá mais um coitadinho.

Mas no fim de tudo fico ate feliz pelo menos é para o “povão” o que é do “povão”, o António (Belo e Genuíno tuga e muito menos pretensioso que o outro coitadinho elitista Zé Maria) lá chorou, implorou, fez-se de coitadinho de amiguinho, abriu as portas à sua triste vida onde foi proprietário de um bar de alterne (bar de meninas para os menos esclarecidos ou expert´s na coisa) e não ficou por ai, depois ou antes já não sei bem pois a minha fonte não e muito boa em data, abriu uma pizzaria e também não ficou rico e depois?

É normal e banal dos dias de hoje!!

Pelo menos o rapaz é empreendedor (se calhar até demais), e como não ficou rico nem famoso, ficou um chorão e coitadinho nato e por isso olha, toma lá 50.000€ e és o vencer da Casa dos Segredos.

Para a próxima edição conheço vários coitadinhos naturais que não cheiram a bosta e são de terras com nomes mais bonitos do que Baião que só me faz lembrar o João, sim o Baião e o macaco Adriano, outro coitadinho e outro grande programa para o “povão”.

Estes seriam muito mais amados pelo “povão”, com isto e no meio de tanta estupidez pegada, tive uma excelente ideia para 2011; vou ser Agente (manager) de Coitadinhos, como é este Pais vou ficar rico no estante (vou ficar eu, que se lixe o coitadinho), pois o “povão” tem sempre de arranjar um mais coitadinho do que ele próprio!

Ai meu deus que coitadinho! Ele precisa mesmo mais do que todos os outros, pois ele é humilde e muito genuíno! Merda para vocês! Acordem seus COITADINHOS!

Termos e Condições

As declarações aqui prestadas são da exclusiva responsabilidade do respectivo autor.O autor do blogue Pace et Sapere não se responsabiliza pelas declarações de terceiros produzidas neste espaço de debate. Quaisquer declarações produzidas que constituam ou possam constituir crime de qualquer natureza ou que, por qualquer motivo, possam ser consideradas ofensivas ao bom nome ou integridade de alguém pertencente ou não a este Blogue são da exclusiva responsabilidade de quem as produz, reservando-se o autor do blogue Pace et Sapere o direito de eliminar o comentário no caso de tais declarações se traduzirem por si só ou por indiciação, na prática de um ilícito criminal ou de outra natureza.

O Autor