segunda-feira, 30 de novembro de 2009

BANCOS ALIMENTARES CONTRA A FOME ANGARIAM 2498 TONELADAS DE ALIMENTOS NA CAMPANHA DO ÚLTIMO FIM-DE-SEMANA



"Dê a melhor parte de si ao Banco Alimentar a sua solidariedade"

«Os Bancos Alimentares Contra a Fome recolheram no passado fim-de-semana um total de 2.498 toneladas de géneros alimentares na campanha realizada em 1323 superfícies comerciais das zonas de Abrantes, Algarve, Aveiro, Braga, Coimbra, Cova da Beira, Évora e Beja, Leiria-Fátima, Lisboa, Oeste, Portalegre, Porto, Santarém, Setúbal, S. Miguel, Viana do Castelo e Viseu. Em relação a Novembro de 2008, houve um acréscimo de 30,9%.

A campanha, cujo lema foi "Dê a melhor parte de si ao Banco Alimentar: a sua solidariedade" suscitou uma enorme adesão do público e dos voluntários que quiseram colaborar. As campanhas são extraordinárias cadeias de solidariedade onde cada elo - pessoas que colocam os seus donativos nos sacos do Banco Alimentar, voluntários que dão o seu tempo e trabalho e empresas que garantem seguros, transportes, refeições, segurança, limpeza - é indispensável e igualmente importante.»

Nota: Apenas uma palavra para sublinhar a gernerosidade do nosso povo. Mesmo em tempo de crise, não deixa de levar à prática, quando solicitado e não só, o dom de dar e de se dar. Somos, de facto, um povo com um coração muito grande.

Carla Salsinha - Apresentação da Candidatura PSD Secção H

Quem é “vivo” sempre aparece!


Foi com alguma curiosidade que hoje tive a ler a carta da “candidata” Carla Salsinha aos militantes da Secção H, fiquei um pouco espantado confesso de ela ser a cabeça de lista à Comissão Politica da Secção H, sempre pensei que João Mota Lopes avança-se outra vez, na minha óptica sempre reúne mais apoios do que a Carla Salsinha mas se calhar por algum tipo de condicionamentos não pode ou simplesmente não quer avançar.

Penso que neste momento o que a Secção H precisa é de paz, precisa de alguém com experiencia para liderar e estruturar o grupo para que assim a Secção H volte a ser o que em tempo já foi.

Esta “guerra” está a destruir-nos, ninguém quer ter a seu lado uma secção divida uma secção gerida pela politica de ódios.

Acho piada a certos militantes da Secção H que vão para a AML discursarem que querem trabalhar e que ninguém lhes deixa [o puro discurso de coitadinho/a] mas depois na hora H a única coisa que pretendem é que a secção continue partida e cada vez mais fragilizada para assim eles poderem continuar a sobreviver. Simplesmente RIDICULO!

Penso que todos os militantes no próximo dia 3 de Dezembro devem dar o seu voto de confiança ao Candidato Paulo Quadrado, devem dar um voto de confiança no trabalho que tem sido desenvolvido pelo actual comissão politica da Secção H. Penso que assim é o único caminho de voltarmos a ter e ser credíveis perante a estrutura que tem os olhos voltados para a nossa secção e sente que sem união ou entendimento não merecemos num tipo de vosso de confiança (lugar) de relevância.

Mais uma vez apelo a todos os militantes que ainda se preocupam com a Secção com o Partido, militantes esses que pagaram as suas cotas e assim claramente demonstraram a sua intenção de continuarem activos na sua vida política para no dia 3 de Dezembro irem até a Secção e votarem, votem com consciência e sentido responsável votem para uma Secção H com sentido.

Deixo o link do Blog da Carla Salsinha : http://www.psdhpelapositiva.blogspot.com/

Dr. Bacelar Gouveia em mais duas importantes iniciativas.

Hoje, segunda-feira, pelas 21h30, irei estar presente na sede do PSD de Loures para um encontro com os militantes das secções de Loures e Moscavide.


Amanhã, pelas 18h00, irei estar presente na sede do PSD de Odivelas para um encontro com os militantes de Odivelas.

Em www.unirparaganhar.com poderá encontrar informações adicionais, nomeadamente mapas para chegar aos locais dos encontros e muitas outras informações sobre a nossa campanha.

Muito gostaria de contar com a sua presença para fazermos uma reflexão sobre a actual situação política e para lhe apresentar os propósitos da candidatura "Unir para ganhar".

Jorge Bacelar Gouveia

Candidato a Presidente da Comissão Política Distrital de Lisboa do PSD



Mais informações em http://www.unirparaganhar.com

“PSD 35 Anos: Novos Tempos, Novos Desafios, Novas Ideias”.

Caro (a) Amigo (a),


Relembramos que no próximo dia 2 de Dezembro (Quarta-Feira), pelas 21h00 no Hotel Tivoli, em Lisboa, terá lugar o 1º Encontro do Ciclo de Encontros do Instituto Francisco Sá Carneiro, “PSD 35 Anos: Novos Tempos, Novos Desafios, Novas Ideias”.

Estes encontros têm como objectivo contribuir para uma reflexão sobre os desafios futuros do PSD.

Neste 1º Encontro serão oradores:

Francisco Pinto Balsemão


José Manuel Fernandes


Miguel Morgado

Cada Orador fará uma intervenção de 20 minutos, seguida de debate, com perguntas colocadas pela assistência, com a duração de 30 a 45 minutos.

As sessões serão abertas ao público em geral e à Comunicação Social sendo transmitidas em directo no site do Instituto www.institutosacarneiro.pt.

A tua presença e contributo são, para nós, da maior relevância.

Contamos com a tua participação.

Agradecemos que confirmem a presença para o telefone 21... ou por email geral@institutosacarneiro.pt.


Agradeço ao Instituto Sá Carneiro pelo o envio da informação .

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Carlos Carreiras actual Presidente da Comissão Politica Distrital do PSD - Lisboa e de novo recandidato á Distrital do PSD Lisboa

PSD/Lisboa: Autores das "más práticas" estão ao lado de Bacelar Gouveia - Carlos Carreiras


O presidente da distrital de Lisboa do PSD e recandidato ao lugar, Carlos Carreiras, acusou hoje o seu adversário Jorge Bacelar Gouveia de ter ao seu lado os autores das "más práticas" nesta estrutura. Em conferência de imprensa, num hotel de Lisboa, Carlos Carreiras alegou ainda que Jorge Bacelar Gouveia é candidato por insistência da presidente do PSD, Manuela Ferreira Leite, e "é um profundo desconhecedor do distrito de Lisboa". A jornalista Natália Carvalho assistiu à conferência de imprensa.
 
Mais um "grande feito" que sem dúvida nenhuma credibiliza imenso a classe politíca e principalmente o PSD!
 
Realmente para um candidato à Presidência da Comissão Politica Distrital do PSD- Lisboa dar uma entrevista onde diz que as más práticas estão do lado do Dr. Bacelar Gouveia, é realmente ridículo.


Na lista do Dr. Carlos Carreiras todos são bons rapazes, pessoas com princípios e sem sacos de votos, pessoas que contribuem activamente nas suas áreas de secção e que apoiam o trabalho nas freguesias.

Sr. Carlos Carreiras ou o senhor não conhece a sua distrital ou então vive num “mundo paralelo” á realidade.
Mas acho que a sua política é a correcta, em vez de unir Lisboa, unir os militantes para que o PSD se volte a credibilizar no distrito de Lisboa, não critica os seus oponentes de forma pouco democrática e pouco ideológica.

Penso que os militantes devem ponderar antes de exercerem o seu direito de voto, será que é um “líder” com este perfil que Lisboa necessita e quer? Será?

Mais um grande quadro que se junta á Lista do Dr. Bacelar Gouveia

PSD/Lisboa: Pinto de Albuquerque candidato a vice-presidente o professor universitário de direito Paulo Pinto de Albuquerque é candidato a vice-presidente da Comissão Política Distrital de Lisboa do PSD na lista de Jorge Bacelar Gouveia, disse hoje à agência Lusa fonte desta candidatura.

Por outro lado, Jorge Bacelar Gouveia vai ter como mandatário da sua candidatura à presidência da distrital de Lisboa do PSD o deputado social-democrata Pedro Lynce, que é o actual presidente da mesa da Assembleia Distrital de Lisboa e foi ministro da Ciência e do Ensino Superior no governo de Durão Barroso.



As eleições para os órgãos distritais de Lisboa do PSD vão realizar-se no dia 03 de Dezembro.



Diário Digital / Lusa

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Dr. Bacelar Gouveia - Candidato á Distrtial do PSD de Lisboa

Aleluia que temos um candidato contra o Sr. Carreiras, pelo menos assim podemos testar a força politica do Sr. Presidente da Distrital do PSD Lisboa assim como podemos ter uma democracia assente em divergências ideológicas e politicas e talvez assim seja um contributo para um melhor empenho dos próximos órgãos eleitos.


Pelo menos espero eu ..

Dr. Bacelar Gouveia pode contar com o meu apoio!

 

Agora a história á na Secção E !!

Palavras para quê? .. Vejam e tirem as vossas próprias conclusões.
http://www.sabado.pt/Multimedia/Videos/Politica/Exclusivo--Autarca-denuncia-ameacas-e-desvios-de-d.aspx

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Mais uma “bela historia” – PSD Secção A

Realmente o nosso Partido não melhora o que me deixa extremamente descontente,pois na altura da tão falada união o que acontece é exactamente o contrário,parece que certas pessoas gostam que o Partido esteja sempre na boca do "povo" mas pelas piores razões/questões.
Agora foi o A que bateu no B com a ajuda do C que afinal o B não tem nada haver com isto pois tem um irmão gémeo,bem que trapalhada.
Depois o sr. Presidente da Distrital do PSD de Lisboa que não toma nenhuma atitude o que ainda se torma bem mais ridiculo mas...é o Partido que temos e infelizmente temos de viver com isso.
Tenho bastante pena que este Partido em vez de se unir mais, não faça exactamente o oposto afasta-se cada dia que passa ainda mais dos seus ideais,principios e democracia.
Felizmente que em breve iremos ter eleições para a Comissão Politica Distrital do PSD - Lisboa e ai sim talvez as coisas mudem de figura, ou não!

Termos e Condições

As declarações aqui prestadas são da exclusiva responsabilidade do respectivo autor.O autor do blogue Pace et Sapere não se responsabiliza pelas declarações de terceiros produzidas neste espaço de debate. Quaisquer declarações produzidas que constituam ou possam constituir crime de qualquer natureza ou que, por qualquer motivo, possam ser consideradas ofensivas ao bom nome ou integridade de alguém pertencente ou não a este Blogue são da exclusiva responsabilidade de quem as produz, reservando-se o autor do blogue Pace et Sapere o direito de eliminar o comentário no caso de tais declarações se traduzirem por si só ou por indiciação, na prática de um ilícito criminal ou de outra natureza.

O Autor