quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Mais uma “bela historia” – PSD Secção A

Realmente o nosso Partido não melhora o que me deixa extremamente descontente,pois na altura da tão falada união o que acontece é exactamente o contrário,parece que certas pessoas gostam que o Partido esteja sempre na boca do "povo" mas pelas piores razões/questões.
Agora foi o A que bateu no B com a ajuda do C que afinal o B não tem nada haver com isto pois tem um irmão gémeo,bem que trapalhada.
Depois o sr. Presidente da Distrital do PSD de Lisboa que não toma nenhuma atitude o que ainda se torma bem mais ridiculo mas...é o Partido que temos e infelizmente temos de viver com isso.
Tenho bastante pena que este Partido em vez de se unir mais, não faça exactamente o oposto afasta-se cada dia que passa ainda mais dos seus ideais,principios e democracia.
Felizmente que em breve iremos ter eleições para a Comissão Politica Distrital do PSD - Lisboa e ai sim talvez as coisas mudem de figura, ou não!

Termos e Condições

As declarações aqui prestadas são da exclusiva responsabilidade do respectivo autor.O autor do blogue Pace et Sapere não se responsabiliza pelas declarações de terceiros produzidas neste espaço de debate. Quaisquer declarações produzidas que constituam ou possam constituir crime de qualquer natureza ou que, por qualquer motivo, possam ser consideradas ofensivas ao bom nome ou integridade de alguém pertencente ou não a este Blogue são da exclusiva responsabilidade de quem as produz, reservando-se o autor do blogue Pace et Sapere o direito de eliminar o comentário no caso de tais declarações se traduzirem por si só ou por indiciação, na prática de um ilícito criminal ou de outra natureza.

O Autor