sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Carlos Carreiras actual Presidente da Comissão Politica Distrital do PSD - Lisboa e de novo recandidato á Distrital do PSD Lisboa

PSD/Lisboa: Autores das "más práticas" estão ao lado de Bacelar Gouveia - Carlos Carreiras


O presidente da distrital de Lisboa do PSD e recandidato ao lugar, Carlos Carreiras, acusou hoje o seu adversário Jorge Bacelar Gouveia de ter ao seu lado os autores das "más práticas" nesta estrutura. Em conferência de imprensa, num hotel de Lisboa, Carlos Carreiras alegou ainda que Jorge Bacelar Gouveia é candidato por insistência da presidente do PSD, Manuela Ferreira Leite, e "é um profundo desconhecedor do distrito de Lisboa". A jornalista Natália Carvalho assistiu à conferência de imprensa.
 
Mais um "grande feito" que sem dúvida nenhuma credibiliza imenso a classe politíca e principalmente o PSD!
 
Realmente para um candidato à Presidência da Comissão Politica Distrital do PSD- Lisboa dar uma entrevista onde diz que as más práticas estão do lado do Dr. Bacelar Gouveia, é realmente ridículo.


Na lista do Dr. Carlos Carreiras todos são bons rapazes, pessoas com princípios e sem sacos de votos, pessoas que contribuem activamente nas suas áreas de secção e que apoiam o trabalho nas freguesias.

Sr. Carlos Carreiras ou o senhor não conhece a sua distrital ou então vive num “mundo paralelo” á realidade.
Mas acho que a sua política é a correcta, em vez de unir Lisboa, unir os militantes para que o PSD se volte a credibilizar no distrito de Lisboa, não critica os seus oponentes de forma pouco democrática e pouco ideológica.

Penso que os militantes devem ponderar antes de exercerem o seu direito de voto, será que é um “líder” com este perfil que Lisboa necessita e quer? Será?

Termos e Condições

As declarações aqui prestadas são da exclusiva responsabilidade do respectivo autor.O autor do blogue Pace et Sapere não se responsabiliza pelas declarações de terceiros produzidas neste espaço de debate. Quaisquer declarações produzidas que constituam ou possam constituir crime de qualquer natureza ou que, por qualquer motivo, possam ser consideradas ofensivas ao bom nome ou integridade de alguém pertencente ou não a este Blogue são da exclusiva responsabilidade de quem as produz, reservando-se o autor do blogue Pace et Sapere o direito de eliminar o comentário no caso de tais declarações se traduzirem por si só ou por indiciação, na prática de um ilícito criminal ou de outra natureza.

O Autor