segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Carla Salsinha - Apresentação da Candidatura PSD Secção H

Quem é “vivo” sempre aparece!


Foi com alguma curiosidade que hoje tive a ler a carta da “candidata” Carla Salsinha aos militantes da Secção H, fiquei um pouco espantado confesso de ela ser a cabeça de lista à Comissão Politica da Secção H, sempre pensei que João Mota Lopes avança-se outra vez, na minha óptica sempre reúne mais apoios do que a Carla Salsinha mas se calhar por algum tipo de condicionamentos não pode ou simplesmente não quer avançar.

Penso que neste momento o que a Secção H precisa é de paz, precisa de alguém com experiencia para liderar e estruturar o grupo para que assim a Secção H volte a ser o que em tempo já foi.

Esta “guerra” está a destruir-nos, ninguém quer ter a seu lado uma secção divida uma secção gerida pela politica de ódios.

Acho piada a certos militantes da Secção H que vão para a AML discursarem que querem trabalhar e que ninguém lhes deixa [o puro discurso de coitadinho/a] mas depois na hora H a única coisa que pretendem é que a secção continue partida e cada vez mais fragilizada para assim eles poderem continuar a sobreviver. Simplesmente RIDICULO!

Penso que todos os militantes no próximo dia 3 de Dezembro devem dar o seu voto de confiança ao Candidato Paulo Quadrado, devem dar um voto de confiança no trabalho que tem sido desenvolvido pelo actual comissão politica da Secção H. Penso que assim é o único caminho de voltarmos a ter e ser credíveis perante a estrutura que tem os olhos voltados para a nossa secção e sente que sem união ou entendimento não merecemos num tipo de vosso de confiança (lugar) de relevância.

Mais uma vez apelo a todos os militantes que ainda se preocupam com a Secção com o Partido, militantes esses que pagaram as suas cotas e assim claramente demonstraram a sua intenção de continuarem activos na sua vida política para no dia 3 de Dezembro irem até a Secção e votarem, votem com consciência e sentido responsável votem para uma Secção H com sentido.

Deixo o link do Blog da Carla Salsinha : http://www.psdhpelapositiva.blogspot.com/

Termos e Condições

As declarações aqui prestadas são da exclusiva responsabilidade do respectivo autor.O autor do blogue Pace et Sapere não se responsabiliza pelas declarações de terceiros produzidas neste espaço de debate. Quaisquer declarações produzidas que constituam ou possam constituir crime de qualquer natureza ou que, por qualquer motivo, possam ser consideradas ofensivas ao bom nome ou integridade de alguém pertencente ou não a este Blogue são da exclusiva responsabilidade de quem as produz, reservando-se o autor do blogue Pace et Sapere o direito de eliminar o comentário no caso de tais declarações se traduzirem por si só ou por indiciação, na prática de um ilícito criminal ou de outra natureza.

O Autor