segunda-feira, 30 de novembro de 2009

“PSD 35 Anos: Novos Tempos, Novos Desafios, Novas Ideias”.

Caro (a) Amigo (a),


Relembramos que no próximo dia 2 de Dezembro (Quarta-Feira), pelas 21h00 no Hotel Tivoli, em Lisboa, terá lugar o 1º Encontro do Ciclo de Encontros do Instituto Francisco Sá Carneiro, “PSD 35 Anos: Novos Tempos, Novos Desafios, Novas Ideias”.

Estes encontros têm como objectivo contribuir para uma reflexão sobre os desafios futuros do PSD.

Neste 1º Encontro serão oradores:

Francisco Pinto Balsemão


José Manuel Fernandes


Miguel Morgado

Cada Orador fará uma intervenção de 20 minutos, seguida de debate, com perguntas colocadas pela assistência, com a duração de 30 a 45 minutos.

As sessões serão abertas ao público em geral e à Comunicação Social sendo transmitidas em directo no site do Instituto www.institutosacarneiro.pt.

A tua presença e contributo são, para nós, da maior relevância.

Contamos com a tua participação.

Agradecemos que confirmem a presença para o telefone 21... ou por email geral@institutosacarneiro.pt.


Agradeço ao Instituto Sá Carneiro pelo o envio da informação .

Termos e Condições

As declarações aqui prestadas são da exclusiva responsabilidade do respectivo autor.O autor do blogue Pace et Sapere não se responsabiliza pelas declarações de terceiros produzidas neste espaço de debate. Quaisquer declarações produzidas que constituam ou possam constituir crime de qualquer natureza ou que, por qualquer motivo, possam ser consideradas ofensivas ao bom nome ou integridade de alguém pertencente ou não a este Blogue são da exclusiva responsabilidade de quem as produz, reservando-se o autor do blogue Pace et Sapere o direito de eliminar o comentário no caso de tais declarações se traduzirem por si só ou por indiciação, na prática de um ilícito criminal ou de outra natureza.

O Autor