quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Cristiano Ronaldo & Alvaro Parente Vs. Turismo de Portugal


Fiquei totalmente pasmado com o “nosso” Cristiano Ronaldo, então não é que o rapazito, através do seu assessor de imprensa (sim porque o rapaz têm um assessor de imprensa!), manifestou o seu total desagrado com a situação que o meu grande amigo Álvaro Parente (actual piloto de formula 1) está a viver neste momento?


O Turismo de Portugal não cumpriu com o acordo que tinha com o Álvaro, em que uma das alíneas do referido acordo era apoiar financeiramente o piloto, mas também, sinceramente, não percebo qual a grande admiração por parte do Cristiano Ronaldo, neste Pais é mais do que normal prometer e não cumprir.

O Cristiano Ronaldo, quer dizer o seu assessor de imprensa, diz que não percebe, pois vive em Espanha e apercebe-se dos apoios que os pilotos têm e do orgulho que causam.

Cristiano diz que fica triste por Portugal seguir o caminho oposto.

Cristiano se tu ficas, imagina eu!

Mas não merece a pena afinal isto é Portugal no seu melhor!!!

Termos e Condições

As declarações aqui prestadas são da exclusiva responsabilidade do respectivo autor.O autor do blogue Pace et Sapere não se responsabiliza pelas declarações de terceiros produzidas neste espaço de debate. Quaisquer declarações produzidas que constituam ou possam constituir crime de qualquer natureza ou que, por qualquer motivo, possam ser consideradas ofensivas ao bom nome ou integridade de alguém pertencente ou não a este Blogue são da exclusiva responsabilidade de quem as produz, reservando-se o autor do blogue Pace et Sapere o direito de eliminar o comentário no caso de tais declarações se traduzirem por si só ou por indiciação, na prática de um ilícito criminal ou de outra natureza.

O Autor