Osama Bin Laden surgiu nos últimos vídeos divulgados pela Al Jazeera a opinar sobre assuntos inesperados, como o aquecimento global, os incidentes no túnel da Luz ou a expulsão do Carlos do “Ídolos”.
Este ecletismo opinativo chamou a atenção da RTP, que contratou o terrorista para substituir Marcelo Rebelo de Sousa, num novo programa chamado “As Escolhas de Osama”. O primeiro programa, que já está gravado, foi dedicado à corrida à liderança do PSD, tendo Osama manifestado a sua simpatia pela maneira como Luís Filipe Menezes tenta todas as semanas dinamitar as candidaturas dos outros. Porém, o programa corre o risco de nunca ser emitido, a não ser que a RTP encontre um contraponto a Osama Bin Laden, como exige a ERC, tendo já sido sondado Mário Soares, que sempre disse que se devia conversar com o líder da Al Qaeda e tem agora a sua grande oportunidade de o fazer
Termos e Condições
As declarações aqui prestadas são da exclusiva responsabilidade do respectivo autor.O autor do blogue Pace et Sapere não se responsabiliza pelas declarações de terceiros produzidas neste espaço de debate. Quaisquer declarações produzidas que constituam ou possam constituir crime de qualquer natureza ou que, por qualquer motivo, possam ser consideradas ofensivas ao bom nome ou integridade de alguém pertencente ou não a este Blogue são da exclusiva responsabilidade de quem as produz, reservando-se o autor do blogue Pace et Sapere o direito de eliminar o comentário no caso de tais declarações se traduzirem por si só ou por indiciação, na prática de um ilícito criminal ou de outra natureza.
O Autor
O Autor