quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

A Queda dos "Anjos" !


Será que o passado faz apagar a memória?


Será que todos já se esqueceram de um Sr. chamado António Guterres?

Vivemos num pântano de pessoas egoístas, egocêntricas e demasiado sonhadoras.

Porquê?

Será que é possível este pais sobreviver acima do que produz? Assim não teremos futuro, só passado!

O Sr. que me referi anteriormente, o Eng. António Guterres, que o que fez foi, simplesmente, fugir. Muitos não compreenderam e ficaram-se a questionar porque outros tomaram uma posição de instabilidade governativa, caos democrático.

Eu, no meio da loucura, aplaudi a queda do império socialista, sinceramente e com um pouco de eloquência, fiquei totalmente radiante.

Agora o que me preocupa são as pressões, as vitimizações desse tal “Eng. Sócrates”, este Sr. “não tem culpa de nada”, a culpa é sempre dos outros ou então da oposição e que sorte tem “ele” com a oposição que, talvez, tirando o CDS-PP encontra-se totalmente “carente de pai e mãe” , totalmente órfã de princípios e directrizes.

Agora a culpa é do arquipélago autónomo da Madeira! Sim este arruinou com o orçamento!

Que pouca falta de imaginação ou de inspiração de quem quer criar este boato, pois vejamos arruinar um orçamento construído e deficiente na sua criação, basicamente arruinar algo impossível de arruinar, este orçamento é confessamente uma ruína a todos os níveis.

E depois o Sr. “Supra-sumo” José Sócrates quer fazer mais uma birrinha por causa de meros 50 milhõezinhos de euros como limite do endividamento da Madeira, deveria era estar totalmente preocupado com os juros da divida pública, que são bem superiores a 5,5 MIL MILHÕES de EUROS. Isso sim é PREOCUPANTE!

Que sorte tem “ele” com a oposição que “ele” tanto fala e culpabiliza!

Depois o “tesourinho deprimente”, sem duvida, é Teixeira dos Santos que monta um reality show tipo “Quinta dos Contrariados” ou “Quinta dos Meninos da Mamã” e desresponsabiliza-se a si e ao seu querido amigo José Sócrates e utiliza uma “arma” super democrática que se apelida de CHANTAGEM! (Para mim, para ser perfeito, perfeito só faltou a lágrima a verter no canto do olho e, ai sim, poderia ser nomeado e talvez quem sabe até ganhar o Urso de Ouro).

Penso que já chega de palhaçadas e manobras de ilusionismo baratas (ou não 5,5 Mil Milhões não é propriamente barato!)

Espero que todos os Portugueses não se esqueçam desta mentira (mais uma), deste gesto pouco dignificante para um estado de democracia que se quer São e de Direito.

Termos e Condições

As declarações aqui prestadas são da exclusiva responsabilidade do respectivo autor.O autor do blogue Pace et Sapere não se responsabiliza pelas declarações de terceiros produzidas neste espaço de debate. Quaisquer declarações produzidas que constituam ou possam constituir crime de qualquer natureza ou que, por qualquer motivo, possam ser consideradas ofensivas ao bom nome ou integridade de alguém pertencente ou não a este Blogue são da exclusiva responsabilidade de quem as produz, reservando-se o autor do blogue Pace et Sapere o direito de eliminar o comentário no caso de tais declarações se traduzirem por si só ou por indiciação, na prática de um ilícito criminal ou de outra natureza.

O Autor