quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Escola Secundária Patrício Prazeres Fechada a Cadeado - Freguesia de São João



A vergonha das vergonhas. Para os que não sabem, a Escola Patrício Prazeres já teve funcionárias para assegurar pelo menos no período de almoço, o acompanhamento das crianças com necessidades educativas especiais, ao abrigo do protocolo celebrado com a Câmara Municipal de Lisboa, para o Enriquecimento Curricular.


O que aconteceu foi que, o actual executivo da Freguesia de São João, presidido pelo Sr. Presidente José Maria Bento (PS), não quis renovar o protocolo indicando que este dava prejuízo à Freguesia de São João (o que não dava) e, assim, essas funcionárias que eram funcionárias da Freguesia de São João mas que estavam alocadas à Escola Patrício Prazeres, foram despedidas e, deste modo, essas crianças com necessidades especiais ficaram sem acompanhamento.

Será que este executivo não sabe que uma Junta de Freguesia não é para dar lucro mas sim investir na população, na sua qualidade de vida?

Mas em vez de alterar o que estava mau e melhorar o que estava bom, não pioraram o que estava bom e o que estava mau foi de mal a pior. Acho que sim, não dizem que o voto do povo é soberano, sim pois é agora está na hora de pagarem a “factura” desse mesmo voto.

Em 2013 temos outra vez eleições até lá, é esperar (ou desesperar)!

Termos e Condições

As declarações aqui prestadas são da exclusiva responsabilidade do respectivo autor.O autor do blogue Pace et Sapere não se responsabiliza pelas declarações de terceiros produzidas neste espaço de debate. Quaisquer declarações produzidas que constituam ou possam constituir crime de qualquer natureza ou que, por qualquer motivo, possam ser consideradas ofensivas ao bom nome ou integridade de alguém pertencente ou não a este Blogue são da exclusiva responsabilidade de quem as produz, reservando-se o autor do blogue Pace et Sapere o direito de eliminar o comentário no caso de tais declarações se traduzirem por si só ou por indiciação, na prática de um ilícito criminal ou de outra natureza.

O Autor