quarta-feira, 2 de junho de 2010

«Arte Lisboa 2010»


O Pavilhão do Rio do Centro de Congressos de Lisboa acolhe excepcionalmente este ano 10ª edição da ARTE LISBOA 2010 – Feira de Arte Contemporânea, organizada pela Associação Industrial Portuguesa – Confederação Empresarial / Feira Internacional de Lisboa (AIP-CE/FIL).


Com início previsto para 24 de Novembro e encerramento a 28 do mesmo mês, o evento reunirá «uma selecção exclusiva de cerca de 45 galerias», dando a conhecer ao público comprador obras de artistas emergentes ou consolidados no mercado da arte nacional e internacional, segundo a organização.

«Fomentar, divulgar e dinamizar o mercado da arte e continuar a desenvolver o conceito de negócio» são os grandes objectivos do evento que contará com coleccionadores, curadores e críticos de arte internacionais como convidados.

Datas e Horários:

Preview & Vernissage:

24 de Novembro, das 18h00 às 23h00

Abertura da Feira ao Público:

25 a 28 de Novembro, das 16h00 às 23h00

http://www.artelisboa.fil.pt/

Termos e Condições

As declarações aqui prestadas são da exclusiva responsabilidade do respectivo autor.O autor do blogue Pace et Sapere não se responsabiliza pelas declarações de terceiros produzidas neste espaço de debate. Quaisquer declarações produzidas que constituam ou possam constituir crime de qualquer natureza ou que, por qualquer motivo, possam ser consideradas ofensivas ao bom nome ou integridade de alguém pertencente ou não a este Blogue são da exclusiva responsabilidade de quem as produz, reservando-se o autor do blogue Pace et Sapere o direito de eliminar o comentário no caso de tais declarações se traduzirem por si só ou por indiciação, na prática de um ilícito criminal ou de outra natureza.

O Autor