terça-feira, 8 de junho de 2010

Mas que Padre Malandreco!


Um padre violou uma dezena de mulheres que se encontravam em coma num hospital belga, entre as décadas de 60 e 80.

O caso foi agora revelado por Norbert Bethune, um sacerdote que diz possuir uma missiva assinada pelo padre violador, falecido em 2009 e cujo nome não foi revelado.


“Para morrer em paz e de consciência tranquila” o sacerdote confessou os seus pecados, entre os quais os abusos sexuais a uma dezena de mulheres que se encontravam na sala de cuidados intensivos do hospital regional de Tielt.

O padre, que agora revela o caso, acusa a direcção do hospital de conivência dos crimes mas não descarta a culpabilidade do sacerdote abusador que era responsável pelo acompanhamento psicológico dos doentes e seus familiares.

Bethune promete ainda revelar outros escândalos que envolvem a Igreja Católica.


Isto vai de mal a pior MULHERES EM COMA? Depois disto só falta pessoas mortas!

Termos e Condições

As declarações aqui prestadas são da exclusiva responsabilidade do respectivo autor.O autor do blogue Pace et Sapere não se responsabiliza pelas declarações de terceiros produzidas neste espaço de debate. Quaisquer declarações produzidas que constituam ou possam constituir crime de qualquer natureza ou que, por qualquer motivo, possam ser consideradas ofensivas ao bom nome ou integridade de alguém pertencente ou não a este Blogue são da exclusiva responsabilidade de quem as produz, reservando-se o autor do blogue Pace et Sapere o direito de eliminar o comentário no caso de tais declarações se traduzirem por si só ou por indiciação, na prática de um ilícito criminal ou de outra natureza.

O Autor