terça-feira, 15 de junho de 2010

Uma Iniciativa Muito Interessante!

O PÚBLICO tem um novo caderno chamado Cidades, aos domingos. O Cidades tem uma secção fixa que tem por objectivo ajudar os cidadãos a encontrarem respostas das autoridades para os seus problemas.


Envie-nos uma pergunta concreta sobre um problema da sua rua, bairro ou cidade e nós procuramos a resposta junto das autoridades responsáveis, presidente da câmara, vereador, departamento estatal, etc.

Escreva para: queixascidades@publico.pt

O PÚBLICO fará uma selecção das perguntas recebidas para garantir variedade geográfica e temática. Por favor, inclua identificação, morada e um número de telefone ou endereço electrónico para o caso de ser necessário algum contacto adicional.

Penso ser uma iniciativa muito interessante, ouvir a voz do povo normalmente é ouvir a voz da razão.
Vamos acompanhar e participar para conseguirmos um Portugal Melhor!

Termos e Condições

As declarações aqui prestadas são da exclusiva responsabilidade do respectivo autor.O autor do blogue Pace et Sapere não se responsabiliza pelas declarações de terceiros produzidas neste espaço de debate. Quaisquer declarações produzidas que constituam ou possam constituir crime de qualquer natureza ou que, por qualquer motivo, possam ser consideradas ofensivas ao bom nome ou integridade de alguém pertencente ou não a este Blogue são da exclusiva responsabilidade de quem as produz, reservando-se o autor do blogue Pace et Sapere o direito de eliminar o comentário no caso de tais declarações se traduzirem por si só ou por indiciação, na prática de um ilícito criminal ou de outra natureza.

O Autor