sábado, 19 de junho de 2010

O Povo é Sereno “Ate Demais”


Ontem á novíssima exposição Povopeople (Fundação EDP) que se encontra patente no Museu da Electricidade em Lisboa ate ao próximo dia 19 de Setembro entre as 10h00 ás 18h00 e ao Sábado das 10h00 ás 20h00.


Sinceramente não gostei, achei muito pobre de conteúdo tirando dois factores chave que se existissem aquela exposição tinha tudo para dar certo.

Na entrada em vez de darem o croqui da exposição deveriam dar ficha de inscrição para militante do PS (Partido Socialista) e em vez de terem uma “banda” a passear pelo recinto a tocar umas musiquinhas revolucionárias com um gostinho a western deveriam ter os Homens da Luta.

Se tivessem este dois factores ai sim era uma exposição de sucesso.

Termos e Condições

As declarações aqui prestadas são da exclusiva responsabilidade do respectivo autor.O autor do blogue Pace et Sapere não se responsabiliza pelas declarações de terceiros produzidas neste espaço de debate. Quaisquer declarações produzidas que constituam ou possam constituir crime de qualquer natureza ou que, por qualquer motivo, possam ser consideradas ofensivas ao bom nome ou integridade de alguém pertencente ou não a este Blogue são da exclusiva responsabilidade de quem as produz, reservando-se o autor do blogue Pace et Sapere o direito de eliminar o comentário no caso de tais declarações se traduzirem por si só ou por indiciação, na prática de um ilícito criminal ou de outra natureza.

O Autor