sexta-feira, 14 de maio de 2010

Afinal o Papa é amigo da TMN!


Trata-se, segundo a empresa, de «um recorde histórico» verificado entre as 23 e as 24h, no âmbito das comemorações do 13 de Maio e da visita do Papa Bento XVI a Portugal.

«Naquele período, na zona circundante ao santuário registaram-se aproximadamente 10 vezes mais chamadas relativamente ao período homólogo do mesmo dia da semana anterior», refere a empresa em comunicado.

A hora de maior tráfego foi entre as 20h e as 21h, com mais de 30 mil chamadas correspondentes a um aumento de 420 por cento, face às chamadas processadas a 05 de Maio.

Durante o dia, em termos globais, as chamadas processadas na rede TMN quadruplicaram, «alcançando um crescimento na ordem dos 202 por cento», de acordo com os dados da empresa.

Fonte da empresa disse à agência Lusa que estes números «mostram bem como as pessoas utilizam cada vez mais as novas tecnologias, também para manifestarem as suas emoções».

A PT recorda que accionou para a visita papal uma operação de acompanhamento de eventos especiais, visando «reforçar pontos específicos da rede e garantir melhores condições de comunicação», através da criação de um centro de comando operacional para coordenação de todas as acções relativas ao acontecimento, presença de técnicos em vários locais, reforço das equipas de supervisão e definição de uma escala de prevenção alargada a todos os elementos da rede.

 
in Lusa/SOL

Termos e Condições

As declarações aqui prestadas são da exclusiva responsabilidade do respectivo autor.O autor do blogue Pace et Sapere não se responsabiliza pelas declarações de terceiros produzidas neste espaço de debate. Quaisquer declarações produzidas que constituam ou possam constituir crime de qualquer natureza ou que, por qualquer motivo, possam ser consideradas ofensivas ao bom nome ou integridade de alguém pertencente ou não a este Blogue são da exclusiva responsabilidade de quem as produz, reservando-se o autor do blogue Pace et Sapere o direito de eliminar o comentário no caso de tais declarações se traduzirem por si só ou por indiciação, na prática de um ilícito criminal ou de outra natureza.

O Autor