sexta-feira, 26 de março de 2010

Adolescente despedida pelo Facebook!!



As redes sociais desempenham um papel cada vez mais central na sociedade actual, servindo mesmo para anunciar despedimentos. O caso ocorreu no Reino Unido e envolve uma adolescente a um dos gerentes da loja em que a mesma trabalhava.
Quando abriu a sua conta no Facebook, Chelsea Taylor deparou-se com uma mensagem do gerente da loja a informá-la que tinha sido despedida.


O despedimento surgiu após a jovem se ter enganado em 10 libras no troco de uma compra de biscoitos na loja Cookies in Leigh, isto apesar desta se ter oferecido para repor o valor em falta.

Os pais da jovem estão a ponderar pôr uma acção em tribunal, devido à forma como o despedimento ocorreu, uma vez que alegam que dado a mensagem ter sido deixada na parte pública da página da jovem esta foi vista por todos os que acederam à mesma.

Termos e Condições

As declarações aqui prestadas são da exclusiva responsabilidade do respectivo autor.O autor do blogue Pace et Sapere não se responsabiliza pelas declarações de terceiros produzidas neste espaço de debate. Quaisquer declarações produzidas que constituam ou possam constituir crime de qualquer natureza ou que, por qualquer motivo, possam ser consideradas ofensivas ao bom nome ou integridade de alguém pertencente ou não a este Blogue são da exclusiva responsabilidade de quem as produz, reservando-se o autor do blogue Pace et Sapere o direito de eliminar o comentário no caso de tais declarações se traduzirem por si só ou por indiciação, na prática de um ilícito criminal ou de outra natureza.

O Autor