sábado, 13 de março de 2010

Pedro Passos Coelho - Congresso do PSD


Pedro Passos Coelho, em palanque diz que perdoa, sim perdoa Alberto João Jardim e como todos conhecem o "Tio" Alberto este levantou-se a foi para junto de Paulo Rangel.
Pedro Passos Coelho não se pode esquecer que a Madeira vale cerca de 5000 mil votos, e no fim do seu discurso arrisco-me a dizer que deu um grande tiro nos pés!

Termos e Condições

As declarações aqui prestadas são da exclusiva responsabilidade do respectivo autor.O autor do blogue Pace et Sapere não se responsabiliza pelas declarações de terceiros produzidas neste espaço de debate. Quaisquer declarações produzidas que constituam ou possam constituir crime de qualquer natureza ou que, por qualquer motivo, possam ser consideradas ofensivas ao bom nome ou integridade de alguém pertencente ou não a este Blogue são da exclusiva responsabilidade de quem as produz, reservando-se o autor do blogue Pace et Sapere o direito de eliminar o comentário no caso de tais declarações se traduzirem por si só ou por indiciação, na prática de um ilícito criminal ou de outra natureza.

O Autor