sábado, 13 de março de 2010

Memórias de um espírito

Passos Coelho, essa magna antena da raça, procurou justificar ao Congresso o seu paupérrimo percurso de vida, entremeando um espectáculo por si já profundamente ridículo com remoques de indiscutível mau gosto, referindo-se com cinismo (e ternura) ao “amigo Ângelo”, à sua nobre recusa da reforma parlamentar e à “necessidade”, em tempos sentida, de sair do Parlamento e interromper uma venturosa carreira política para, e cito de memória, ir "para a faculdade e para as empresas" - essas abstractas realidades - tratar da sua vida.

Foi o único candidato que o fez e o único que sentiu necessidade de o fazer. E isso, como é bom de ver, é o mais eloquente retrato do seu medíocre trajecto.



A meu ver um excelente retrato ao perfil de Passos Coelho.

Termos e Condições

As declarações aqui prestadas são da exclusiva responsabilidade do respectivo autor.O autor do blogue Pace et Sapere não se responsabiliza pelas declarações de terceiros produzidas neste espaço de debate. Quaisquer declarações produzidas que constituam ou possam constituir crime de qualquer natureza ou que, por qualquer motivo, possam ser consideradas ofensivas ao bom nome ou integridade de alguém pertencente ou não a este Blogue são da exclusiva responsabilidade de quem as produz, reservando-se o autor do blogue Pace et Sapere o direito de eliminar o comentário no caso de tais declarações se traduzirem por si só ou por indiciação, na prática de um ilícito criminal ou de outra natureza.

O Autor