terça-feira, 16 de março de 2010

Declaração de Apoio ao Paulo Rangel

O Partido Social-Democrata atravessa um período crucial para o seu futuro, por isso precisamos eleger um líder para o futuro, com uma estratégia de futuro com uma visão que consiga construir uma Portugal moderno e desenvolvido.


Considero que a candidatura do Paulo Rangel é aquela que melhor serve os interesses do PSD e de Portugal.

Eu apoio a candidatura do Paulo Rangel à liderança do PSD.

Vejo no Paulo Rangel todas as qualidades necessárias para promover a mudança que o Partido precisa neste momento, sem duvida o Paulo Rangel é o melhor candidato posicionado para enfrentar, com êxito, o actual Primeiro-Ministro e este deprimente governo do Partido Socialista que tem afundado Portugal.

Paulo Rangel tem todas as qualidades necessárias para dar um novo rumo ao PSD. Um rumo virado para o futuro, para a modernidade e para os novos desafios que Portugal precisa de vencer.

Por isso, considero que não devemos perder tempo e apostar, decidida e entusiasticamente, em Pedro Rangel.

Marcos Tavares de Carvalho

Militante n º 87860

Secretário-geral da JSD Secção H

Vogal da Comissão Politica Distrital da JSD Lisboa

Termos e Condições

As declarações aqui prestadas são da exclusiva responsabilidade do respectivo autor.O autor do blogue Pace et Sapere não se responsabiliza pelas declarações de terceiros produzidas neste espaço de debate. Quaisquer declarações produzidas que constituam ou possam constituir crime de qualquer natureza ou que, por qualquer motivo, possam ser consideradas ofensivas ao bom nome ou integridade de alguém pertencente ou não a este Blogue são da exclusiva responsabilidade de quem as produz, reservando-se o autor do blogue Pace et Sapere o direito de eliminar o comentário no caso de tais declarações se traduzirem por si só ou por indiciação, na prática de um ilícito criminal ou de outra natureza.

O Autor