sexta-feira, 19 de março de 2010

Nem Tudo o Que Parece É!


Compartilho com todos vós uma ideia/pensamento transmitida por uma amigo que realmente dá muito em que pensar;


“Boa tarde,
Hoje é apresentada uma sondagem que dá vitória ao Pedro Passos Coelho, 51%, ficando o Paulo Rangel a 20 pontos de distância.
Espantei-me ao ver tal diferença até quando vi a empresa (Pitagórica) que realizou a sondagem que por mero acaso pertence a um membro da Comissão de Honra do Pedro Passos Coelho , Alexandre Picoto e Mauro Xavier.
Acredito que a sondagem tenha sido encomendada para transmitir algo aos militantes que a candidatura em si não é capaz. Uma imagem de seriedade e vitória, necessitando recorrer a "esquemas" para tentar influenciar o voto ao invés das ideias.
Acredito que mesmo com este tipo de atitudes a candidatura de Paulo Rangel sairá vencedora pois tem demonstrado ideias e uma nova forma de fazer política assente na integridade e exclusão a 100% de todos os tipos de esquemas habituais.
Divulguem a mensagem a todos os militantes e simpatizantes.
Cumprimentos,
IC “

Termos e Condições

As declarações aqui prestadas são da exclusiva responsabilidade do respectivo autor.O autor do blogue Pace et Sapere não se responsabiliza pelas declarações de terceiros produzidas neste espaço de debate. Quaisquer declarações produzidas que constituam ou possam constituir crime de qualquer natureza ou que, por qualquer motivo, possam ser consideradas ofensivas ao bom nome ou integridade de alguém pertencente ou não a este Blogue são da exclusiva responsabilidade de quem as produz, reservando-se o autor do blogue Pace et Sapere o direito de eliminar o comentário no caso de tais declarações se traduzirem por si só ou por indiciação, na prática de um ilícito criminal ou de outra natureza.

O Autor