sábado, 13 de março de 2010

Pedro Santana Lopes, Rui Rio & Marcelo Rebelo de Sousa

Comentários & Opiniões


Pedro Santana Lopes

Faz um belo balanço dos 4 discursos dos candidatos, Pedro Santana Lopes diz que um discurso correu bem, outro assim-assim e outro correu mal.


Então faltou-lhe dar opinião de um discurso, será que não ouvi-o ou não deu valor a esse! Não percebo, mas normalmente Pedro Santana Lopes nunca deu grande valor às bases do partido!



Rui Rio

Continua um grande senhor com grande ponderação política e coluna vertebral, elogia Marques Mendes que teve um grande discurso (o que concordo plenamente).

Rui Rio apela á união e principalmente que o PSD consiga ser uma real oposição ao PS e a Sócrates.

Rui Rio não descarta a ideia de vir a ser líder do PSD, mostra coerência de dizer que a palavra NUNCA não existe, neste momento que terminar o mandato na C.M do Porto e depois logo se vê.

Para mim esteve muito bem como também já nos habituou (sinceramente tenho muito pena que o seu apoio não seja ao Paulo Rangel, pois é uma enormíssimo quadro deste partido).



Marcelo Rebelo de Sousa

Continua a apelar á unidade do Partido.

Diz que não tem candidatura escolhida para apoiar publicamente, vai esperar pois ainda faltam 2 semanas e isso é muito tempo.

Analise dos 4 Discursos :

Castanheira Barros – Discurso do Coração.

Aguiar Branco – Discurso muito doutrinário.

Pedro Passos Coelho – Perdeu-se no Tempo e no fim quis ter piada mas não lhe correu bem.

Paulo Rangel – Um discurso com muita estrutura e muita coesão

Termos e Condições

As declarações aqui prestadas são da exclusiva responsabilidade do respectivo autor.O autor do blogue Pace et Sapere não se responsabiliza pelas declarações de terceiros produzidas neste espaço de debate. Quaisquer declarações produzidas que constituam ou possam constituir crime de qualquer natureza ou que, por qualquer motivo, possam ser consideradas ofensivas ao bom nome ou integridade de alguém pertencente ou não a este Blogue são da exclusiva responsabilidade de quem as produz, reservando-se o autor do blogue Pace et Sapere o direito de eliminar o comentário no caso de tais declarações se traduzirem por si só ou por indiciação, na prática de um ilícito criminal ou de outra natureza.

O Autor