sábado, 13 de março de 2010

Luis Felipe Menzes - Tesourinho Deprimente


O Discurso de Luis Felipe Menezes, no meu ponto de vista foi "muito fraco" , tipo tesourinho deprimente falou muito mas com pouco "sumo" com poucas ideias para o Partido.


No fim de contas ele é um ex-líder do PSD mas a nível de soluções nada mudou, tudo ficou igual.

Luis Felipe Menezes repetiu mais de 30 vezes a palavra "quando era líder do Partido", bem sinceramente não percebi o discurso se foi um discurso de saudosismo ou um discurso de ataque à estrutura.

Quando se diz à líder do Partido que foi infeliz, bem penso que não esteve muito bem mas também todos já conhecemos o Luis Felipe Menezes.

Falou para um congresso, quase vazio de forma utópica e com pouca coerência.

No fim do seu discurso declarou o seu apoio a Pedro Passos Coelho.

Termos e Condições

As declarações aqui prestadas são da exclusiva responsabilidade do respectivo autor.O autor do blogue Pace et Sapere não se responsabiliza pelas declarações de terceiros produzidas neste espaço de debate. Quaisquer declarações produzidas que constituam ou possam constituir crime de qualquer natureza ou que, por qualquer motivo, possam ser consideradas ofensivas ao bom nome ou integridade de alguém pertencente ou não a este Blogue são da exclusiva responsabilidade de quem as produz, reservando-se o autor do blogue Pace et Sapere o direito de eliminar o comentário no caso de tais declarações se traduzirem por si só ou por indiciação, na prática de um ilícito criminal ou de outra natureza.

O Autor