terça-feira, 1 de dezembro de 2009

As surpresas não param! (Dr.Carlos Carreiras)

Hoje pensei dar uma vista de olhos no Blog da Candidatura do Dr. Carlos Carreiras e espantei-me bastante, após variadas pesquisas profundas em vários motores de busca, pelo facto de não ter encontrado nada!


Confesso que fiquei bastante triste com a situação, sinceramente não queria saber quem fazia parte da lista mas gostaria de saber o programa que o Dr. Carlos Carreiras tem para apresentar aos militantes do PSD de Lisboa para este próximo mandato.

Mais espantado fiquei porque o Sr. Carlos Carreiras, pessoa que adora aparecer na comunicação social (das piores formas/maneiras) para mim, não tem um blog ou um simples site onde poderia colocar informações úteis para os indecisos poderem optar em que candidatura iriam votar, mas não existe o Dr. Carlos Carreiras fica-se pelo simples Facebook com o titulo: “Carlos Carreiras, a minha Candidatura conta com uma comissão de honra de mais de 250 militantes do Distrito de Lisboa com nomes como: António Capucho, José Ministro dos Santos, Alexandre Relvas, Domingos Duarte Lima, António Nogueira Leite, Assunção Esteves, Ângelo Correia, Luís Menezes Leitão e Pedro Pinto. Conto Também com o apoio importante de 20 Presidentes de Secção do total de 24 que compõem o distrito de Lisboa do PSD.”

Depois de constatar esta informação, tudo ficou bastante mais claro para mim. Para quê perder tempo num programa ou num simples blog quando temos uma comissão de honra de 250 militantes? quando temos variados notáveis a apoiarem a sua candidatura…

Se temos 20 Presidentes de Secção no Distrito de Lisboa não precisamos de fazer nada, a única coisa que temos de fazer é esperar que o tempo passe para que a sua reeleição seja automática!

Simplesmente acho que é mais uma situação bastante ridícula pois, assim o PSD não vai a lado nenhum, não é com este tipo de política e atitudes que o Partido vai voltar ao rumo certo.

Não é com sacos de votos que a democracia vai ser assegurada.

Este é o meu ponto de vista! Por isso, se compartilha do mesmo ponto de vista, no dia 3 de Dezembro tem a oportunidade para mudar este rumo.

Existem outros candidatos com projecto e com pessoas capazes de executar um trabalho credível e capaz que volte a dignificar o PSD e em especial o PSD de Lisboa.

Termos e Condições

As declarações aqui prestadas são da exclusiva responsabilidade do respectivo autor.O autor do blogue Pace et Sapere não se responsabiliza pelas declarações de terceiros produzidas neste espaço de debate. Quaisquer declarações produzidas que constituam ou possam constituir crime de qualquer natureza ou que, por qualquer motivo, possam ser consideradas ofensivas ao bom nome ou integridade de alguém pertencente ou não a este Blogue são da exclusiva responsabilidade de quem as produz, reservando-se o autor do blogue Pace et Sapere o direito de eliminar o comentário no caso de tais declarações se traduzirem por si só ou por indiciação, na prática de um ilícito criminal ou de outra natureza.

O Autor