Depois de há um ano se ter realizado no Kubo, que entretanto desapareceu, este ano a festa faz-se no novo K Urban Beach.
O espaço sempre foi agradável, e como este ano o aniversário calha mais perto do Natal, a decoração vai reflectir a quadra.
De resto, já se sabe. Esta é uma das festas mais concorridas dos últimos meses do ano, e por isso é certo e seguro que não vão faltar muitas caras conhecidas do nosso mundo cor-de-rosa. De qualquer forma, e apesar das extensas listas de convidados mais ou menos famosos, a entrada na festa não está vedada àqueles que não tiverem recebido um convite na caixa de correio. “Qualquer pessoa pode entrar”, reitera Juan Goldín, o relações públicas do grupo.
“Mas é claro que depende da capacidade do espaço. No fundo, será como um dia normal, se bem que um pouco mais restrito”.
Então e a música? O kardeal Gonçalo Rocha vai coordenar tudo, e estarão na festa os DJs residentes dos vários espaços do grupo. Além disso, podem sempre haver surpresas. Há um ano, por exemplo, coube a DJ Vibe acabar a noite a girar discos para delírio dos presentes. Era o regresso a casa de um DJ formado nas escolas do Kremlin. Este ano ninguém sabe ao certo o que vai acontecer (já houve anos em que não se passou nada de especial), mas a organização deixa o aviso: “No ano passado, no Kubo, a festa conseguiu ser melhor do que o fim de ano”.
21º aniversário do Grupo K: quinta-feira, dia 17, no K Urban Beach,R da Cintura, Cais do Sodré
Tenho pena mas por motivos profissionais não estarei presente mas avizinha-se uma grande noitada :)