quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Kapital Parabéns , 21 Aninhos :)


Muitos leitores poderão franzir o sobrolho quando confrontados com um nome que associarão a sapatos de vela, meninos e meninas com três apelidos, porteiros difíceis, e uma gala da Faculdade. Estarão, contudo, a cometer um grande erro, porque as festas do Grupo K valem quase sempre a pena.

Depois de há um ano se ter realizado no Kubo, que entretanto desapareceu, este ano a festa faz-se no novo K Urban Beach.


O espaço sempre foi agradável, e como este ano o aniversário calha mais perto do Natal, a decoração vai reflectir a quadra.

De resto, já se sabe. Esta é uma das festas mais concorridas dos últimos meses do ano, e por isso é certo e seguro que não vão faltar muitas caras conhecidas do nosso mundo cor-de-rosa. De qualquer forma, e apesar das extensas listas de convidados mais ou menos famosos, a entrada na festa não está vedada àqueles que não tiverem recebido um convite na caixa de correio. “Qualquer pessoa pode entrar”, reitera Juan Goldín, o relações públicas do grupo.

“Mas é claro que depende da capacidade do espaço. No fundo, será como um dia normal, se bem que um pouco mais restrito”.

Então e a música? O kardeal Gonçalo Rocha vai coordenar tudo, e estarão na festa os DJs residentes dos vários espaços do grupo. Além disso, podem sempre haver surpresas. Há um ano, por exemplo, coube a DJ Vibe acabar a noite a girar discos para delírio dos presentes. Era o regresso a casa de um DJ formado nas escolas do Kremlin. Este ano ninguém sabe ao certo o que vai acontecer (já houve anos em que não se passou nada de especial), mas a organização deixa o aviso: “No ano passado, no Kubo, a festa conseguiu ser melhor do que o fim de ano”.

21º aniversário do Grupo K: quinta-feira, dia 17, no K Urban Beach,R da Cintura, Cais do Sodré

Tenho pena mas por motivos profissionais não estarei presente mas avizinha-se uma grande noitada :)

Termos e Condições

As declarações aqui prestadas são da exclusiva responsabilidade do respectivo autor.O autor do blogue Pace et Sapere não se responsabiliza pelas declarações de terceiros produzidas neste espaço de debate. Quaisquer declarações produzidas que constituam ou possam constituir crime de qualquer natureza ou que, por qualquer motivo, possam ser consideradas ofensivas ao bom nome ou integridade de alguém pertencente ou não a este Blogue são da exclusiva responsabilidade de quem as produz, reservando-se o autor do blogue Pace et Sapere o direito de eliminar o comentário no caso de tais declarações se traduzirem por si só ou por indiciação, na prática de um ilícito criminal ou de outra natureza.

O Autor