domingo, 13 de dezembro de 2009

Mais uma Cirurgia Plástica - Silvio Berlusconi



Silvio Berlusconi agredido em Milão


O primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, foi agredido hoje na cara (for "objecto voador não identificado", mas sem duvida pesado) depois de ter discursado perante apoiantes em Milão.

De acordo com a imprensa italiana, Silvio Berlusconi ficou a sangrar depois da agressão e foi de imediato transportado de carro.

Segundo a agência de notícias italiana Ansa, um homem foi detido na sequência da agressão.

Termos e Condições

As declarações aqui prestadas são da exclusiva responsabilidade do respectivo autor.O autor do blogue Pace et Sapere não se responsabiliza pelas declarações de terceiros produzidas neste espaço de debate. Quaisquer declarações produzidas que constituam ou possam constituir crime de qualquer natureza ou que, por qualquer motivo, possam ser consideradas ofensivas ao bom nome ou integridade de alguém pertencente ou não a este Blogue são da exclusiva responsabilidade de quem as produz, reservando-se o autor do blogue Pace et Sapere o direito de eliminar o comentário no caso de tais declarações se traduzirem por si só ou por indiciação, na prática de um ilícito criminal ou de outra natureza.

O Autor