quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Politicas Concretas para uma Sociadade Preocupada

O que os dirigentes políticos deveriam se preocupar em vez de andarem em ataques pessoais e a chamarem se de malandros uns aos outros a assim afastando ainda mais as bases (militantes que pretendem participar de forma livre e democrática), pois ninguém com “dois dedos” de testa está para se chatear ou perder tempo com uma birra de “meninos crescidos”.


Meus Senhores se pretendem poder, não o tenham nem o desejem só por prazer próprio mas sim com o intuito de fazer/construir uma Lisboa melhor.

Noticias como está (abaixo referida) sim, isso preocupa-me e deixa-me pouco sossegado, a classe política tem de pensar no interesse comum e não no seu próprio interesse pessoal.

145,5 Milhões de euros foi quanto as câmaras municipais portuguesas perderam nos primeiros nove meses do ano em receita relativa ao IMT (Imposto Municipal sobre Transmissões), o que resulta da grande quebra no mercado imobiliário e representa uma quebra homóloga de 23 por cento face a 2008.



In Público

Termos e Condições

As declarações aqui prestadas são da exclusiva responsabilidade do respectivo autor.O autor do blogue Pace et Sapere não se responsabiliza pelas declarações de terceiros produzidas neste espaço de debate. Quaisquer declarações produzidas que constituam ou possam constituir crime de qualquer natureza ou que, por qualquer motivo, possam ser consideradas ofensivas ao bom nome ou integridade de alguém pertencente ou não a este Blogue são da exclusiva responsabilidade de quem as produz, reservando-se o autor do blogue Pace et Sapere o direito de eliminar o comentário no caso de tais declarações se traduzirem por si só ou por indiciação, na prática de um ilícito criminal ou de outra natureza.

O Autor